Vôlei Nestlé visita jovens de comunidade em episódio da Websérie No Rolê

A iniciativa teve como objetivo transmitir mensagens positivas para inspirar uma nova geração de atletas / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo - O último episódio da websérie No Rolê, que compartilha histórias inspiradoras e de superação das atletas do Vôlei Nestlé, é intitulado "O Rolê É Nosso" e encerra com chave de ouro o projeto, mostrando as jogadoras junto de uma nova geração de atletas, transmitindo importantes mensagens de persistência e garra e ressaltando que é fundamental nunca desistir dos sonhos.
 
Por isso, a iniciativa, principalmente neste capítulo final, demonstra que tem em seu DNA os mesmos objetivos do Nutrindo o Sonho dos Jovens, um projeto da Nestlé para ajudar aqueles que estão iniciando suas jornadas no mercado de trabalho.
 
O vídeo acompanha as jogadoras em uma visita ao Núcleo Esportivo Jardim São Luís, do Instituto Esporte & Educação (IEE), ONG presidida pela medalhista olímpica Ana Moser, em São Paulo, onde encontram aspirantes a atletas, que são seus fãs e se inspiram diariamente nas meninas para poder crescer em suas carreiras, assim como elas. Como observou Tandara, ponteira do Vôlei Nestlé, aqueles jovens têm os mesmos sonhos que ela tinha 18 anos atrás, permitindo que ela lembrasse das emoções que sentia quando começou no esporte. Um dos momentos mais marcantes do episódio é quando o jovem Guilherme, morador do bairro São Luís, olha para Camila Brait e pergunta "Você é de verdade?", sem acreditar que estava realmente conversando com seu ídolo e recebendo dicas de uma jogadora profissional.
 
Unidos pelo amor ao vôlei, tanto as jogadoras como os jovens encontraram reconhecimento e inspiração na canção "O Rolê É Nosso", escrita pela rapper Karol Conka especialmente para o Vôlei Nestlé, com produção da Conspira+, núcleo de branded content da produtora Conspiração, e videoclipe dirigido pelo KondZilla. A letra da música, de acordo com a levantadora Dani Lins, mostra que todo o projeto foi feito pensando no time e, segundo reforça a central Saraelen, a mensagem que carrega é muito forte, tornando-se uma fonte de força e determinação na vida tanto das jogadoras como dos jovens. 
 
Na sexta-feira passada, cerca de 100 jovens dos núcleos do IEE foram torcer pelo Vôlei Nestlé na terceira partida semifinal diante do Dentil/Praia Clube, que garantiu a vaga da equipe paulista para a decisão da Superliga. O time de Osasco espera o vencedor do confronto entre Rexona-Sesc e Camponesa/Minas, que disputam o quinto e decisivo jogo da série na sexta-feira (14), no Rio de Janeiro. 
 
Acompanhe o emocionante desfecho da Websérie No Rolê, com os demais vídeos - "Mulheres Guerreiras", "Eu Sonho, Eu Faço, Eu Posso", "O Mundo É Meu", "Juntos nos Afirmamos" e "Nada Pode Me Parar" -, acessando a página oficial do time, facebook.com/voleinestle .
 
Sobre No Rolê - A websérie, dividida em seis capítulos, mostra narrativas de superação e empoderamento presentes no Vôlei Nestlé. Com um conceito de comunicação inovador, a iniciativa faz parte dos esforços da Nestlé para estreitar seu relacionamento com o público jovem, disponibilizando todo o conteúdo nos canais digitais da marca. Dirigida pelo Kondzilla, com trilha sonora da rapper Karol Conka e com criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da produtora Conspiração, a websérie também ajuda a empresa a reforçar o conceito trazido pela assinatura "Nestlé Faz Bem". O propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável faz parte do DNA da Nestlé e, com o projeto #ORolêÉNosso, ela reforça seu longo histórico de apoio ao esporte como ferramenta de transformação social.
 
Para acompanhar todos os episódios e novidades sobre o projeto, acesse:
 
Facebook
https://www.facebook.com/Nestle.Brasil
https://www.facebook.com/voleinestle
 
Instagram
www.instagram.com/voleinestle
 
Youtube
www.youtube.com/user/NestleBrasil

Veja Também: