Navio Suíte Avalon é batizado pela treinadora da seleção feminina dos EUA

Em Linz, Áustria, Jill Ellis batizou o Avalon Passion, que inicia na rota de cruzeiros pelo Rio Danúbio e eleva para 12 o número de Navios Suíte da navegadora / Foto: Avalon WaterwaysEm Linz, Áustria, Jill Ellis batizou o Avalon Passion, que inicia na rota de cruzeiros pelo Rio Danúbio e eleva para 12 o número de Navios Suíte da navegadora / Foto: Avalon Waterways

Áustria - Jill Ellis, treinadora da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, foi madrinha do navio Avalon Passion, batizado no último dia 13 (abril, 2016) em Linz, Áustria.
 
O batismo do Avalon Passion ocorre uma semana após a jornalista Judy Bailey, da Nova Zelândia, batizar o Avalon Imagery II, em Engers, Alemanha. Com estes dois novos integrantes, a flotilha da Avalon Waterways eleva para 12 o número de Navios Suíte, e totaliza 24 unidades em operação nos principais rios do planeta.
 
Em todos os navios da série Suíte - a mais luxuosa da navegadora, o lounge é maior do que os tradicionais da flotilha, porém, o ambiente foi decorado para manter-se intimista, com sofás posicionados de maneira a criar pequenas áreas de estar, oferecendo sensação de privacidade. As suítes Royal têm 27,8 m2, enquanto as suítes Panorama totalizam 18,5 m2 - 30% maiores do que a média do mercado fluvial europeu, inclusive com armários confortáveis e outros espaços para acomodação de bagagens, e amplas salas de banho com mimos L’Occitane à disposição.
 
Luxuosas, as cabines da série Avalon Suíte têm janelas panorâmicas do chão ao teto, e de parede a parede – uma porta deslizante de vidro, que pode ser totalmente aberta para criar uma varanda, sem reduzir o espaço interno. O novo Avalon Passion navega o Rio Danúbio, em partidas dos cruzeiros: Danúbio Lendário, Descoberta do Danúbio Azul, Esplendor Europeu, entre outros.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook