Gatorade aposta na disputa entre craques como combustível do futebol

Para a nova campanha da Gatorade, “Dribbles”, é a rivalidade que move um dos esportes mais praticados no mundo  / Foto: ReproduçãoPara a nova campanha da Gatorade, “Dribbles”, é a rivalidade que move um dos esportes mais praticados no mundo / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - Você certamente já deve ter ouvido a frase motivacional “o importante é competir”, sobretudo em momentos de derrota ou, antes delas. Mas para a nova campanha da Gatorade, “Dribbles”, é a rivalidade que move um dos esportes mais praticados no mundo. 
 
Alguns dos maiores craques do futebol como Lionel Messi e Alexis Sanchez são os destaques da peça. Os dois protagonizaram também, recentemente, um dos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões, em que o Barcelona se sagrou vitorioso sobre o Arsenal. 
 
Dessa vez Messi e Sanchez se juntam a outros craques como Hernanes, Iniesta e Philippe Coutinho para mostrar o quão intenso pode ser o esporte. As imagens, bastante dinâmicas, dos atletas em momentos de jogos e treinamentos, ilustradas pelo suor do esforço, simbolizam a busca pelo desempenho máximo, pela vitória dentro das quatro linhas. 
 
Para isso, não resta dúvida de que é preciso estar associada uma nutrição adequada aos craques do futebol. 
 
O vídeo da campanha pode ser conferido logo abaixo:
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook