Seleção feminina dos EUA apresenta uniforme "Platina brilhante"

Novo uniforme oficial da equipe feminina de futebol dos EUA celebra o ilustre legado do time com detalhes em platina brilhante / Foto: Divulgação/NikeNovo uniforme oficial da equipe feminina de futebol dos EUA celebra o ilustre legado do time com detalhes em platina brilhante / Foto: Divulgação/Nike

EUA - A estante de troféus da equipe nacional de futebol feminino dos EUA inclui três títulos mundiais, quatro medalhas de ouro e uma coleção de prêmios adicionais que merecem a designação de um outro metal precioso: a platina, o elemento reluzente que os designers da Nike escolheram para celebrar o ilustre legado da equipe.
 
O brilho do cobiçado componente aparece em um novo uniforme oficial da equipe nacional, com a tecnologia Nike AeroSwift, criado exclusivamente para a equipe feminina, para os Jogos Olimpicos. A nova camisa do uniforme substitui as mangas azuis do uniforme oficial atual por mangas brancas com listras em folha metálica, preservando as propriedades de performance dos fios de alto desempenho do uniforme, produzindo um brilho iridescente.
 
Uma faixa azul do lado esquerdo e uma faixa vermelha do lado direito correm pelo comprimento da camisa e combinam com os shorts brancos. Ao se expandir quando uma jogadora está em movimento, as listras maximizam a ventilação e revelam um raio contrastante de vermelho e azul subjacentes, respectivamente.
 
Para cumprir as normas de uniformes do torneio, o brasão da Federação de Futebol dos Estados Unidos é substituído pelas letras USA em azul vibrante com uma linha central brilhante. Criado usando a tecnologia Light-Flex, ele aparece no lado esquerdo do peito da camisa e na barra direita dos shorts. O mesmo material é usado no Swoosh (logo da Nike) e o tom reaparece nas meias personalizadas do uniforme. Aos poucos, dissipando do branco para o azul, as cores se estendem das meias até a chuteira de escolha do jogador no pacote Women’sSparkBrilliance, que apresenta colorways vermelho-branco-azul das chuteiras Hypervenom, Mercurial e Tiempo, projetadas para combinar com todo o uniforme. 
 
O uniforme reserva da equipe permanece o mesmo, com as letras USA substituindo o brasão. 
 
Os uniformes da Equipe Nacional dos EUA e o pacto Women’sSparkBrilliance estarão disponíveis do dia 23 de julho, no site nike.com internacional e em lojas selecionadas.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook