Seleção Feminina realiza primeiro treino no Rio

No último sábado (23), as meninas da Seleção venceram o amistoso contra a Austrália por 3 a 1 / Foto: Divulgação/CBFNo último sábado (23), as meninas da Seleção venceram o amistoso contra a Austrália por 3 a 1 / Foto: Divulgação/CBF

Rio de Janeiro - A nove dias da estreia da Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a equipe do técnico Vadão já vive as expectativas de aproximação da chegada do maior evento esportivo do mundo.
 
Após a chegada das atletas na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (24), a Seleção fará o primeiro treino na Cidade Maravilhosa nesta segunda-feira (25), às 16h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan).  
 
O Cefan está localizado na Avenida Brasil, 10590, Penha, Rio de Janeiro. Somente a imprensa credenciada para os Jogos Olímpicos terá acesso ao treinamento. Após o trabalho, haverá entrevista coletiva.
 
No último sábado (23), as meninas da Seleção venceram o amistoso contra a Austrália por 3 a 1, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Debinha, Raquel e Darlene balançaram as redes e marcaram a virada brasileira. Antes do confronto e da chegada na Vila Olímpica, a Seleção ficou concentrada por mais de um mês em Itu (SP) visando à preparação para a competição.
 
A estreia do Brasil na Rio 2016 será no dia 3 de agosto, contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto é contra a Suécia, dia 6, às 22h, no mesmo local. Fechando a fase de grupos, a Seleção Brasileira Feminina enfrentará a África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook