Brasil busca vitória contra o Iraque em segunda partida nas Olimpíadas

Neste domingo a equipe irá encarar o Iraque, às 22h / Foto: Celso Junior/Getty ImagesNeste domingo a equipe irá encarar o Iraque, às 22h / Foto: Celso Junior/Getty Images

Rio de Janeiro - A Seleção Olímpica de Futebol pode não ter conquistado a vitória em sua estreia no Mané Garrincha, mas agora o time tem a oportunidade de voltar ao mesmo estádio para mudar isso.
 
Neste domingo (7), Neymar Jr. e seus companheiros de equipe irão encarar o Iraque, às 22h (Horário de Brasília), novamente no Mané Garrincha, em sua segunda partida na primeira fase dos Jogos Olímpicos de 2016.
 
Nesta última quinta-feira (4), Brasil e África do Sul fizeram uma partida sem gols em Brasília. Enquanto isso, a Dinamarca também empatou por 0 a 0 com o Iraque, deixando tudo igual no Grupo A. Agora Rogério Micale procura reorganizar o time para conquistar a primeira vitória de seu time nestes Jogos Olímpicos.
 
Neymar Jr. nunca jogou contra a Seleção Olímpica do Iraque, mas em 2012, enfrentou a equipe principal e ganhou por 6 a 0. O craque realizou um gol e ainda deu duas assistências à gol, sendo uma das peças mais decisivas dentro de campo. Agora NJr volta ao Mané Garrincha, para tentar repetir o feito.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook