Colômbia é o adversário do Brasil nas quartas de final

Brasil enfrenta a Colômbia neste sábado, 13 de agosto / Foto: Felipe Oliveira/Getty ImagesBrasil enfrenta a Colômbia neste sábado, 13 de agosto / Foto: Felipe Oliveira/Getty Images

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira Olímpica de Futebol passou sufoco em suas duas primeiras partidas nos Jogos Olímpicos, mas conseguiu dar a volta por cima e agora está nas quartas de final. Neymar Jr. e seus companheiros se preparam para um duelo decisivo contra a Colômbia, neste Sábado (13), na Arena Corinthians, às 22h (Horário de Brasília).
 
A equipe brasileira acaba de sair de sua primeira vitória na competição, que os classificou como líderes do Grupo A, com o maior saldo de gols. Os brasileiros fizeram 4 a 0 contra a Dinamarca, com dois gols de Gabigol, um de Gabriel Jesus e mais outro de Luan. Agora os atletas se preparam para entrar na fase mata a mata, em uma partida grande decisiva contra a Colômbia.
 
Neymar Jr. e a Colômbia já são adversários de longa data. A Seleção Colombiana é a segunda seleção que o craque mais enfrentou em sua carreira. Foram seis partidas, quatro vitórias, um empate, uma derrota, duas assistências e três gols marcados. NJr ainda não marcou nestes Jogos Olímpicos, mas entrará em campo, na Arena Corinthians, com o foco em balançar as redes.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook