Calandrini é novamente convocada para a Seleção

Visando já Tóquio 2020 a Equipe Permanente já retornou aos treinos no CT de Curitiba, e o trabalho para o novo ciclo já iniciou / Foto: RV SportsVisando já Tóquio 2020 a Equipe Permanente já retornou aos treinos no CT de Curitiba, e o trabalho para o novo ciclo já iniciou / Foto: RV Sports

Rio de Janeiro - Na tarde desta quinta-feira, a técnica Emily Lima divulgou a lista das atletas que irão passar por um período de treinamentos na Granja Comary.
 
A seleção será composta somente por atletas que atuam no Brasil, já que não se trata de uma convocação “Data FIFA”. Nada que desanime a zagueira santista, pelo contrário, Calandrini tem motivos de sobra para comemorar, já que não era convocada desde agosto/2015, e principalmente por estar voltando de uma cirurgia no joelho, que a deixou todo o segundo semestre do ano passado em tratamento.
 
100% recuperada, a capitã das “sereias da vila” comentou sua convocação:
 
“Estou muito feliz!! Sempre tive como objetivo esse retorno a seleção. Confesso que não esperava nesse momento. Graças a Deus ela (convocação) veio, espero aproveitar essa chance da melhor maneira possível, para deixar uma semente plantada com a Emily e quem sabe ser lembrada nas convocações futuras.” disse Calandrini.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook