Camilinha não esconde ansiedade para vestir a camisa do Orlando Pride

Camilinha encontrará uma companheira de seleção no elenco / Foto: DivulgaçãoCamilinha encontrará uma companheira de seleção no elenco / Foto: Divulgação

EUA - A jogadora da seleção brasileira não esconde a ansiedade para a sua apresentação no novo clube. Camilinha, que já disputou a NWSL pelo Houston Dash, desta vez realizará um “antigo” desejo de jogar pela equipe de Orlando.
 
“Desde a sua fundação, eu já havia comentado com amigos o meu desejo em um dia poder vestir a camisa do Orlando, e graças a Deus estou tendo essa oportunidade logo no segundo ano do clube! Não vejo a hora de viajar, me apresentar e começar a trabalhar com minhas companheiras” disse Camilinha, que irá se apresentar no início de março.
 
Camilinha encontrará uma companheira de seleção no elenco. A experiente zagueira Mônica é a primeira atleta brasileira a vestir a camisa do Pride e está no clube desde a sua fundação.
 
“Encontrar a Mônica por lá, será muito importante na minha readaptação ao futebol norte americano. Além disso, é sempre um prazer atuar ao lado dela!” finalizou Camilinha.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook