Rodrigo Lee é 6º na Argentina, em seu melhor resultado da carreira

O torneio faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente / Foto: Divulgação/ CBGO torneio faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente / Foto: Divulgação/ CBG

Argentina - O golfista paulista Rodrigo Lee terminou neste domingo a disputa do 87º Abierto OSDE del Centro presentado por FiberCorp, no Córdoba Golf Club, na Argentina, empatado na 6ª colocação. O torneio faz parte do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe profissional do continente.
 
Esse foi o melhor resultado da carreira do golfista.
 
Rodrigo totalizou 279 tacadas, ou -5 em relação ao par do campo, nos quatro dias de torneio, com parciais de 73/67/68/71. O campeão foi o chileno Cristobal Del Solar, com 272, ou -19.
 
Outros dois brasileiros disputaram o torneio: Alexandre Rocha, que jogou 283 para terminar empatado em 23º, e Rafael Becker, que não passou o corte.
 
Rodrigo, que tem apoio do seu clube, o Guarapiranga Golf & Country Club, da capital paulista, tem contado também com o apoio da CBG, que oferece a ele os treinamentos físicos com a preparadora física da entidade, Africa Alarcon, na Care Club, centro de medicina esportiva também parceiro da entidade.
 
Lee, Becker e Rocha disputarão de quinta a domingo, entre os dias 19 e 22, mais um torneio do PGA Tour Latinoamérica na Argentina, o Molino Cañuelas Championship, no Canuelas Golf Club, em Buenos Aires.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook