Força Atlética está nas finais dos Jogos Abertos

Equipe representa o município de Trindade na competição / Foto: DivulgaçãoEquipe representa o município de Trindade na competição / Foto: Divulgação

Goiás - A equipe da Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás encara a última competição de 2017. As atletas participam das finais dos Jogos Abertos, representando o município de Trindade. O campeonato começa dia 14 e segue até dia 17 de dezembro, em Itumbiara, no sul do estado.
 
A estreia é hoje (14), às 22 horas, contra Posse. Na quadra estarão as goleiras Elora Maciel, Adriana Alencar e Marjorie Bizachi. Além de Abyda Rafaela, Amanda Mineira, Morgana, Yasmin Rodrigues, Thaís Rosa, Thaís Andrade, Elhise Santos, Isadora Ribeiro, Cleidiane Gomes e Amanda Barreira.
 
O técnico da Força Atlética, Jorge Castilho, espera conquistar o título para finalizar este ano com mais uma conquista. “O ano de 2017 foi altamente positivo. A equipe cresceu e evoluiu bastante durante o ano conquistando títulos inéditos ”, revela.
 
A competição - Os Jogos são promovidos pelo Governo de Goiás por meio da Superintendência de Esporte da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) em parceria com os municípios goianos com o objetivo de estimular a prática esportiva entre a população, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos atletas em todo o Estado.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook