Handebol Taubaté vence São Bernardo pela penúltima rodada da Taça Paulistana

Handebol Taubaté/FAB/Unitau segue com 100% / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSHandebol Taubaté/FAB/Unitau segue com 100% / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - Com casa lotada, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu na tarde deste sábado, dia 14, a equipe UNIP/São Bernardo. Em jogo válido pela 5° rodada da Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão), o time taubateano venceu por 33 a 26 o time de São Bernardo do Campo, em um total de 1h26 de jogo.
 
Com o resultado, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau passa a ter 10 pontos e permanece na primeira posição do Grupo B, com 100% de aproveitamento nos jogos já disputados.
 
”Este jogo foi um dos mais disputados do campeonato, ou talvez realmente tenha sido o mais disputado. Enfrentamos algumas dificuldades no decorrer da partida, mas conseguimos sair com a vitória. Precisamos melhorar em alguns aspectos para aumentar a vantagem do placar nos próximos jogos.”, disse o armador esquerdo do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Guilherme Valadão.
 
Para alcançar os 33 gols alcançados pelo Handebol Taubaté/FAB/Unitau na partida, cada atleta marcou a seguinte quantidade de gols: Rafael Lobato (6), André Silva (1), Thiago Santos (3), Cleber Andrade (4), Denys Barros (2), Marcos Santos (3), Rodrigo Quost (3), Vinícius Teixeira (4), Valadão (5), Guilherme Oliveira (2).
 
O melhor jogador da partida foi o jogador Fábio Marques, da equipe UNIP/São Bernardo.
 
O próximo jogo do Handebol Taubaté/FAB/Unitau pela Taça Paulistana será no próximo sábado, dia 21, quando visita a equipe de Franca no Ginásio Amauri Destro, em Franca, às 18h00.
 
O jogo - No início da primeira etapa, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau já conseguiu abrir uma pequena vantagem no placar. A partida foi intensa desde o começo, a equipe UNIP/São Bernardo buscava a todo momento alcançar o ritmo de jogo do time de Taubaté, mas não obteve sucesso. Os taubateanos encerraram o primeiro tempo com 2 gols de vantagem no placar, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 17 X 15 UNIP/São Bernardo.
 
Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau deu continuidade ao seu desempenho do primeiro tempo e continuou a frente na pontuação. O placar final do jogo foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 33 X 26 UNIP/São Bernardo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook