Handebol Taubaté encerra preparação para a semifinal da Taça Paulistana

Os taubateanos se classificaram para a semifinal com 100% de aproveitamento / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSOs taubateanos se classificaram para a semifinal com 100% de aproveitamento / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - Após mais uma semana de treinos intensos, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau encerrou nesta sexta-feira, dia 27, os trabalhos da semana, no do Ginásio Emecal, em Taubaté – SP.
 
Para se preparar para a semifinal da Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão), o time de Taubaté treinou várias formações diferentes e, ainda, se preparou para as diversas situações que pode enfrentar durante a próxima partida. Os jogadores estiveram atentos a todos os ensinamentos passados pela comissão técnica, estudaram o time adversário e estão preparados para mais este confronto.
 
Depois de uma boa campanha feita, contra os times do seu grupo (Hebraica, UNIP/São Bernardo e Franca), nas seis primeiras rodadas da Taça Paulistana, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau enfrentará ACISEG/Guarulhos na semifinal.
 
Os taubateanos se classificaram para a semifinal com 100% de aproveitamento e ficaram em primeiro lugar do Grupo B. Já os guarulhenses, tiveram 67% de aproveitamento e fecharam as seis primeiras rodadas em segundo lugar do Grupo A.
 
A semifinal, entre Handebol Taubaté/FAB/Unitau e ACISEG/Guarulhos, da Taça Paulistana acontecerá na sexta-feira, dia 4 de maio, às 20h00. A partida será no Ginásio do Emecal, em Taubaté – SP.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook