Handebol Taubaté enfrenta Guarulhos pela semifinal da Taça Paulistana

A partida é válida pela semifinal da primeira fase / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSA partida é válida pela semifinal da primeira fase / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté/FAB/Unitau recebe nesta sexta-feira, dia 4, às 20:00, a equipe ACISEG/Guarulhos pela Taça Paulistana (1° fase do Super Paulistão). A partida é válida pela semifinal da primeira fase.
 
Na primeira metade da Taça Paulistana, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau apresentou uma ótima campanha e venceu todas as demais equipes do seu grupo (Hebraica, UNIP/São Bernardo e Franca). Já no returno, o time taubateano deu continuidade ao bom trabalho feito em quadra nos primeiros três jogos da Taça Paulistana e, novamente, venceu todos os seus adversários. Com os resultados, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau se classificou para a semifinal com 100% de aproveitamento e permaneceu em primeiro lugar do Grupo B, com 12 pontos.
 
 O Handebol Taubaté/FAB/Unitau garantiu, com a classificação em primeiro lugar do seu grupo, que a semifinal seja disputada no Ginásio do Emecal, em Taubaté - SP. “Temos a vantagem de jogar em nossa casa, uma quadra que conhecemos bem. Além, de estarmos perto da nossa torcida e não teremos o desgaste de deslocamento nenhum.”, disse o técnico do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Marcus Tatá.   
 
 O time de Taubaté sabe da importância desta semifinal, e entrará em quadra com um objetivo maior, se classificar para a final da Taça Paulistana e se preparar para o Panamericano. “Já estamos pensando lá na frente, no Panamericano que será disputado aqui, os olhos estão sempre mais a frente. Respeitamos a equipe de Guarulhos, estudamos nosso adversário, mas nosso objetivo é chegar na final.”, disse o armador do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Denys Barros.
 
A equipe ACISEG/Guarulhos fez uma boa campanha nas seis primeiras rodadas, perdendo somente nos dois jogos contra E.C. Pinheiros. O time se classificou para a semifinal em segundo lugar do Grupo A, com 8 pontos e 67% de aproveitamento.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook