Taubaté vence Guarulhos e se classifica para a final da Taça Paulistana

Handebol Taubaté x ACISEG/Guarulhos / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTSHandebol Taubaté x ACISEG/Guarulhos / Foto: Renato Antunes/MAXX SPORTS

São Paulo - O Handebol Taubaté/FAB/Unitau venceu nesta sexta-feira, dia 4, a equipe ACISEG/Guarulhos. Em jogo válido pela semifinal da Taça Paulistana - 1° fase do Super Paulistão -, o time taubateano venceu por 33 a 14 o time guarulhense, em um total de 1h25 de jogo.
 
Com o resultado, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau segue invicto no campeonato e passa para a final da Taça Paulistana, jogo que será disputado em Taubaté, contra a equipe E.C. Pinheiros.
 
O melhor jogador em quadra foi o lateral esquerdo, Guilherme Oliveira, do Handebol Taubaté/FAB/Unitau.
 
”Fico satisfeito pelo reconhecimento, mas encaro a situação mais como um indicador de que estou no caminho certo. Mesmo tendo me destacado na partida, não é isso que busco. Procuro ajudar a equipe da melhor forma possível, em busca dos objetivos comuns do grupo.”, disse o lateral esquerdo do Handebol Taubaté/FAB/Unitau, Guilherme Oliveira.
 
O jogo - O adversário, ACISEG/Guarulhos, abriu o placar do primeiro tempo e marcou 2 gols de diferença, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 0 X 2 ACISEG/Guarulhos. Após dez minutos do início da partida, a equipe taubateana consegue equilibrar a pontuação em 4 a 4. E quando o relógio marca doze minutos, os taubateanos revertem o placar, Taubaté 6 X 5 Guarulhos. Final do primeiro tempo, Handebol Taubaté/FAB/Unitau 16 X 06 ACISEG/Guarulhos.
 
Já no segundo tempo, o Handebol Taubaté/FAB/Unitau se manteve a frente na pontuação a todo momento e conseguiu fazer uma ótima partida. O placar final da partida foi Handebol Taubaté/FAB/Unitau 33 X 14 ACISEG/Guarulhos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook