Temporada de Salto em solo nacional abre com o Torneio de Verão em Santo Amaro

Fabio Sarti: campeão dos dois Clássicos no Torneio de Verão 2017 / Foto: Divulgação/CBHFabio Sarti: campeão dos dois Clássicos no Torneio de Verão 2017 / Foto: Divulgação/CBH

São Paulo - A temporada hípica nacional começa oficialmente com o 30º Torneio de Verão no Clube Hípico de Santo Amaro disputado em duas etapas, entre 22 e 25/2 e 1 e 4/3. O próximo encontro da comunidade hípica acontece na Sociedade Hípica Paulista com o III Concurso SHP Open, entre 15 a 18/3. Na semana seguinte, entre 22 e 25/3, o Concurso de Salto Nacional Curitiba Summer Tour agita a Hípica Paranaense e no mesmo final de semana, 23 a 25/3, o Caxangá Golf e Country Club recebe a 1ª Etapa do Circuito N/NE, um Nacional e Seletiva do Sul Americano da Juventude.
 
Ao mesmo tempo, desde 10/1 até 1/4, tops do Brasil, jovens talentos e amadores têm forte participação no Winter Equestrian Festival em Wellington EUA, além, é claro, em diversos outros concursos para o grupo brasileiro em atividade na Europa. De 12 a 15/4, o comunidade hípica do hipismo mundial está de olho na Final Copa do Mundo Salto e Adestramento em Paris. 
 
Também em abril,em solo nacional, entre os dias 17 e 22, o destaque é o Concurso de Salto Internacional e Nacional The Best Jump em Porto Alegre.  Na semana seguinte, 27/4 a 1/5, tem Internacional e Nacional e seletiva do Sul Americano da Juventude na Sociedade Hípica Paranaense.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

CEO da CBDN

Pedro Cavazzoni fala sobre PyeongChang 2018

Esportes de Neve

Victor Santos fala sobre o Cross Country

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook