Pernambucano de Hipismo agita final de semana no Caxangá Golf

Disputa conta pontos no ranking da FEP / Foto: Leandro Brayner/FEPDisputa conta pontos no ranking da FEP / Foto: Leandro Brayner/FEP

São Paulo - A Federação Equestre de Pernambuco (FEP) realiza, a partir desta sexta-feira, dia 13, no Caxangá Golf & Country Club, o Campeonato Pernambucano de Hipismo 2018. A disputa vai reunir cavaleiros e amazonas nas categorias Sênior (1,30m), Amador (1,20m), Mirim (1,20m), Jovem Cavaleiro A (1,10m), Amador B (1m), além das Escolas Preliminar (0,60m), Principal (0,80m) e Aspirante (0,90m). A competição segue até o domingo, dia 15.
 
O Estadual vale pontos para o Ranking FEP e será determinante para definir a equipe do Estado que vai disputar o Brasileiro por equipe. "Além do título, claro, o Pernambucano é importante porque tem um peso de 1,75 para o ranking. Essa pontuação, somada com as Etapas da FEP, vai definir a equipe de Pernambuco que disputará o Nacional", explicou Maria Luzia Paiva, Diretora Técnica da FEP.
 
Na sexta-feira, a disputa do Pernambucano começa a partir das 14h. No sábado e domingo, o início será às 9h. A entrada é de graça para todos os dias do evento.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook