2ª edição do Hípica Paulista Training programada para maio

Área verde ímpar para prática de exercícios na sHP / Foto: Alex TavaresÁrea verde ímpar para prática de exercícios na sHP / Foto: Alex Tavares

São Paulo - No sábado, dia 19, os adeptos a circuitos funcionais e estilo de vida saudável podem se preparar para a 2ª edição do Hípica Paulista Training Experience, meio a área verde do mais tradicional polo hípico do país, no Brooklin, zona sul da capital paulista.
 
Dessa vez o treino funcional vai ficar a cargo da equipe do estúdio Ride State - liderado pelos coaches Cleber Loureiro, queridinho de diversas celebridades adeptas a boa forma, Mateus Carrieri, que também fez carreira em novelas globais e do SBT, e Gerson Junior.
 
O treino funcional - grande hit do momento no mundo fitness - é composto por exercícios de resistência muscular alternados com aeróbicos, incluindo a estação bike, grande diferencial dessa 2ª edição. Sem dúvida uma oportunidade ímpar para melhora do condicionamento físico, força e resistência. "É muito bom e gratificante poder levar o treino Funcional da Ride State para um ambiente tão bonito e exclusivo como a Hípica Paulista. Esperamos um público muito animado e disposto a treinar forte, porque essa é a pegada do nosso treino!", afirma Gerson Junior, coordenador técnico da Ride State.
 
A primeira edição do Hípica Paulista Training Experience que rolou no último dia 10 com aula Total Hiit Fight com Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald foi um sucesso. Quase 100 participantes entre sócios e não sócios. "Me surpreendi positivamente. O treino foi forte e super bem orientado. Suamos a camisa, literalmente. Além disso, a estrutura, com a personalização das camisetas e os brindes superou tudo que já vi em eventos deste tipo. Adorei tudo! Não vejo a hora de chegar a próxima edição”, garante a advogada Anna Julia Menezes.
 
Bianca Lobo, financial adviser, também já está de olho no próximo treino. “O evento superou minhas expectativas com a qualidade dos parceiros envolvidos e o treino incrível do Thiago e toda equipe nos auxiliando o tempo todo. Mal posso esperar para as surpresas da próxima edição.”
 
Lisa Ho, editora de Arte da revista Cosmopoltian, também quer bis. “Respeito. Acho que essa é a melhor palavra para descrever a minha experiência na Hípica. Não é raro os profissionais envolvidos em eventos esportivos esquecerem que estão lidando com seres humanos de diferentes níveis de condicionamento físico", destaca Lisa Ho. "Thiago, Bruno e a equipe do Total Hiit mostraram que sabem lidar com as dificuldades de cada participante sem debochar, incentivaram na medida e orientaram todos com muita empatia. Minha expectativa na próxima edição é bem alta: o combo Hípica + Ride State é uma combinação de energia sem precedentes. Ansiosa pela aula.”
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook