Cavaleiros pernambucanos brilham na II Etapa do Circuito Guabi de Hipismo

João Marcelo Santos / Foto: Leandro Brayner/FEPJoão Marcelo Santos / Foto: Leandro Brayner/FEP

Bahia - Apesar do fator chuva, que terminou deixando a pista molhada, escorregadia e aumentou o grau de dificuldade na competição, os conjuntos da Federação Equestre de Pernambuco (FEP) brilharam na II Etapa do Circuito Guabi Norte/Nordeste de Hipismo, realizado neste final de semana,  em Lauro de Freitas, na Bahia. Em praticamente todas as categorias, os atletas pernambucanos figuraram entre as primeiras posições.
 
Destaque para João Marcelo Monte Santos/SL Inclemente e Ciro de Andrade Bezerra/Cassilano, que conquistaram o título da etapa ao vencer as Séries Intermediárias (Mirim - 1,20m) e Especial (Sênior - 1,30m), respectivamente. "O nosso resultado foi positivo em quase todas as categorias que participamos. A chuva dificultou ainda mais, mas nossos atletas conseguiram superar as adversidades e terminar com um bom desempenho", destacou Maria Luiza Dourado, Diretora Técnica da FEP.
 
Na disputa por categorias, Pernambuco ficou em primeiro na Aberta (1,20m) com André Felipe Ferreira/Baluestre, segundo na Amador A (1,10m) e Amador B (1m) com Luiza Leão/Lancelot e Karla Avelar/Imperador CHZS, respectivamente; e terceiro com Karoline Urbana/Vivaldi na Escola Principal (0,80m). 
 
"Agora é seguir firme a preparação visando os campeonatos brasileiros programados para julho. Antes disso, teremos mais duas etapas do Ranking FEP em maio e junho", concluiu Maria Luíza Dourado. A terceira etapa do Circuito Guabi Norte/Nordeste de Hipismo está marcada para os dias de 5 a 7 de outubro no Caxanga Golf & Country Clube, no Recife/PE.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook