Doda Miranda ministra clínica de hipismo em Pernambuco

Experiente cavaleiro estará no Núcleo Hípico de Vitória, de 29 de agosto a 1º de setembro / Foto: DivulgaçãoExperiente cavaleiro estará no Núcleo Hípico de Vitória, de 29 de agosto a 1º de setembro / Foto: Divulgação

Recife - O medalhista olímpico Doda Miranda ministrará uma clínica de hipismo, de 29 de agosto a 1º de setembro, no Núcleo Hípico de Vitória, em Vitória de Santo Antão. As inscrições estão abertas e inclui, além da participação no evento, também estabulagem e a camisa da clínica, que tem o apoio da Federação Equestre de Pernambuco. 
 
O experiente cavaleiro foi membro da equipe brasileira de salto nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e ganhou medalhas de bronze nos Jogos de Atlanta, em 96, e Sidney, em 2000, na disputa por equipes. Na clínica, Doda Miranda terá um contato mais próximo com os atletas pernambucanos para passar um pouco da sua experiência.
 
No dia 29 de agosto, Doda será entrevistado pelos participantes e fará uma análise da carreira hípica dos alunos. Já os dois dias seguintes serão reservados às aulas de hipismo. Por fim, em 1º de setembro, o encerramento será com uma prova e a entrega da certificação. 
 

Veja Também: 

 

 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

Rio 2016

Hortência dá conselhos ao filho:  "Vila Olímpica é disneylândia sexual"

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook