Brasil vence amistoso contra a seleção sub-21 do Chile

A seleção masculina venceu, na terça-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro amistoso disputado em solo chileno / Foto: DivulgaçãoA seleção masculina venceu, na terça-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro amistoso disputado em solo chileno / Foto: Divulgação

Chile - A seleção masculina venceu, na terça-feira, dia 15 de janeiro, o primeiro amistoso disputado em solo chileno. A partida foi disputada contra o time sub-21 do Chile. A seleção chegou ao Chile no último dia 12 e faz, desde então, treinos físico e tático diários. A intenção é adaptar o grupo antes de iniciar a disputa no Sul-Americano.
 
A vitória foi magra, 2 a 1, com os gols brasileiros marcados por Eduardo Oliveira. Mas o amistoso foi importante para adaptar o grupo antes de iniciar a disputa no Sul-Americano. Os jogos acontecem de 26 de janeiro a 2 de fevereiro na Universidad Católica de Chile.
 
As equipe brasileira treina desde o ano passado visando a boa participação nesta competição, que somará pontos no ranking da Federação Pan-americana. A expectativa da CBHG é que a seleção masculina traga medalha para casa. "Nós estamos visando essa competição desde o ano passado. Trazer uma medalha desse campeonato é uma meta nossa. Temos uma equipe com potencial e, portanto, grandes chances de passar pelo Uruguai e até pelo Chile, times que sempre nos dão muito trabalho", revelou o coordenador da seleção, Alexandre Lufti, antes do embarque. Além de Chile e Uruguai, os brasileiros irão competir contra as seleções da Argentina, Paraguai e Peru. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook