Seleção brasileira masculina rumo ao México

A seleção desembarca na cidade de Salamanca no dia 10 de março / Foto: DivulgaçãoA seleção desembarca na cidade de Salamanca no dia 10 de março / Foto: Divulgação

México - A seleção brasileira masculina já está de malas prontas para o México. O time brasileiro foi convidado pela Federação Mexicana para participar da Copa Flick, torneio que será realizado no México, entre os dias 16 e 19 de março. A seleção desembarca na cidade de Salamanca no dia 10 de março, onde realizará diversos amistosos antes do início da competição.
 
O torneio no México se enquadra no cronograma de preparação para a Copa Pan Americana, que será disputada em agosto e o capitão da seleção masculina, André Patrocínio, destacou a importância da competição:
 
“Nosso intuito é ir à Copa Flick para fortalecer ainda mais a nossa equipe, tendo em vista que será a primeira competição internacional após os Jogos Olímpicos. Estamos bastante focados em nosso próximo compromisso oficial que será a Copa Pan Americana em agosto, e esse torneio irá nos ajudar bastante nessa preparação.”
 
O técnico Cláudio Rocha contará com 16 jogadores para a Copa Flick. A lista completa você confere abaixo:
 
1. Rodrigo Faustino
2. Thiago Dantas
3. Bruno Mendonça
4. Matheus Borges
5. Stephane Vehrle-Smith
6. Yuri Van der Heijden
7. Marcos Pasin
8. Lucas Vos
9. Andre Patrocinio
10. Adam Imer
11. Paulo Roberto Jr.
12. Lucas Paixão
13. Bruno Paes
14. Joaquin Lopez
15. Fabio Assis
16. Bruno Sousa
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook