Seleção masculina de hóquei sobre a grama rumo ao México

O jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: DivulgaçãoO jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: Divulgação

México - A seleção masculina de hóquei sobre a grama já está de malas prontas para o México. O time brasileiro foi convidado pela Federação Mexicana para participar da Copa Flick, torneio que será realizado entre os dias 16 e 19 de março. A seleção desembarca na cidade de Salamanca no dia 10 de março, onde realizará diversos amistosos antes do início da competição.
 
O torneio se enquadra no cronograma de preparação para a Copa Pan-americana, que será disputada em agosto. “Nosso intuito é ir à Copa Flick para fortalecer ainda mais a nossa equipe, tendo em vista que será a primeira competição internacional após os Jogos Olímpicos. Estamos bastante focados em nosso próximo compromisso oficial, que será a Copa Pan-americana, e esse torneio irá nos ajudar bastante nessa preparação”, afirmou André Patrocínio, capitão da seleção.
 
O técnico Cláudio Rocha contará com 16 jogadores para a Copa Flick. Além de Patrocínio, estão convocados Rodrigo Faustino, Thiago Dantas, Bruno Mendonça, Matheus Borges, Stephane Vehrle-Smith, Yuri Van der Heijden, Marcos Pasin, Lucas Vos, Adam Imer, Paulo Roberto Jr., Lucas Paixão, Bruno Paes, Joaquin Lopez, Fabio Assis e Bruno Sousa.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook