Floripa é líder no Brasileiro Feminino, Macau segue de perto

Ambas as equipes venceram seus dois jogos e estão com 6 pontos / Foto: DivulgaçãoAmbas as equipes venceram seus dois jogos e estão com 6 pontos / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O ensolarado domingo no Rio de Janeiro recebeu, além famoso festival de rock na Barra da Tijuca, os jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Hóquei Feminino de 2017.
 
As partidas aconteceram no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física da UFRJ, no Fundão. Após os jogos do final de semana, a equipe catarinense do Florianópolis é líder por possuir um saldo de gols melhor que o Macau. Ambas as equipes venceram seus dois jogos e estão com 6 pontos.
 
Pela primeira partida do dia, o Florianópolis enfrentou o Londrina. A partida se manteve equilibrada durante os dois primeiros quartos, mas no terceiro o Floripa impôs um ritmo mais intenso conseguiu marcar três vezes, com “Juba” de Oliveira, Kim Schenini e Vicky Peyloubet. Para dar números finais à partida, Eloísa Peyloubet recebeu um passe livre de marcação e tocou na saída da goleira Andrea. Final Florianópolis 4 x 0 Londrina.
 
Em seguida, Desterro e Interlagos se enfrentaram em busca dos primeiros pontos na competição. Melhor para as catarinenses que venceram pelo placar de 3 a 0, com gols de Mayara Eiko, de penâlti, Thayse Neves e Alexia Sant’Anna. O Desterro está empatado com o Carioca na terceira posição com 3 pontos e 2 gols de saldo.
 
Fecharam o dia Carioca e Macau, que se enfrentaram às 14 horas. O jogo foi bastante movimentado e muito físico, com ambas as equipes disputando cada bola como se fosse a última. Os dois times tiveram oportunidades de marcar, mas no intervalo de jogo o placar ainda era de 0 a 0. Foi só no terceiro quarto que Ágata Barradas varreu para o gol em uma bola que sobrou na entrada da área e a zaga do Carioca acabou se atrapalhando para alegria das paulistas do Macau. Final Carioca 0 x 1 Macau.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook