Calculadora na mão e olho nas finais

Macau e Florianópolis, Carioca e Desterro se enfrentam no sábado / Foto: DivulgaçãoMacau e Florianópolis, Carioca e Desterro se enfrentam no sábado / Foto: DivulgaçãoRio de Janeiro - O Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama Feminino de 2017 chega na sua última etapa com 4 equipes com chances de chegar à final. Macau e Florianópolis, Carioca e Desterro se enfrentam no sábado por disputas diretas por um lugar na final. Saiba abaixo o que cada equipe precisa para sonhar com o título de 2017.

Macau: Basta um empate contra o Florianópolis para disputar a final. A equipe tem 12 pontos na tabela e mesmo que perca para o Floripa, pode se classificar se o Desterro não conseguir vencer o Carioca.

Florianópolis: Precisa vencer ou empatar com o Macau e ficar de olho na pontuação e no saldo do rival Desterro no confronto contra o Carioca. A equipe tem um gol de vantagem no saldo e os mesmos 9 pontos das meninas do Desterro.

Desterro: A equipe enfrenta o Carioca e precisa vencer ou empatar e torcer por um tropeço grande do rival Floripa em seu jogo contra o Macau. A equipe possui um gol a menos que o segundo colocado, Florianópolis, e precisa vencer essa diferença para avançar para as finais.

Carioca: É o clube que tem a situação mais delicada. Com apenas seis pontos na tabela, as felinas precisam vencer o Desterro e torcer pela derrota do Florianópolis perante o Macau. Além disso precisam vencer uma diferença de dois gols no saldo contra as catarinenses.

As equipes de Londrina e Interlagos abrem os confrontos nos dois dias, no sábado pela fase de grupos e no domingo pela disputa de 5º e 6º lugar da competição. Os confrontos serão disputados nos seguintes horários:

Sábado – 18/11/2017
10:00 – Londrina H.C. x G. Interlagos
14:00 – Carioca H.C. x H.C. Desterro
16:00 – Florianópolis H.C. x Macau E.C.

Domingo – 19/11/2017
09:00 – 5º lugar x 6º lugar
11:15 – 3º lugar x 4º lugar (Bronze)
14:00 – 1º lugar x 2º lugar (Final)

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook