Desterro x Rio no Brasileiro Masculino

Os jogos acontecem no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ / Foto: DivulgaçãoOs jogos acontecem no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Os catarinenses do Desterro são a única equipe de fora do estado do Rio de Janeiro ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre a Grama Masculino de 2017. Além dela, Carioca, Germania e Rio Hockey se enfrentam nos confrontos de semifinais do torneio que acontecem no próximo sábado (25) no Centro de Treinamento de Hóquei da EEFD-UFRJ na Cidade Universitária, RJ.
 
Pela parte de baixo da tabela, Macau, Interlagos, Florianópolis e Província jogam pelas disputas de 5º a 8º lugar. Macau e Florianópolis fizeram ótimas campanhas na fase de grupos e não querem deixar o tropeço nas quartas-de-final se repetir.
 
Já nas semis, a briga é franca e sem favoritos. Apesar de Rio Hockey e Germania terem terminado em primeiro de seus grupos, tanto Carioca quanto o Desterro venceram adversários dificílimos nas quartas e mostraram que tem todas as condições de disputar o título deste ano.
 
Confira abaixo a programação da rodada de sábado:
 
08:30 – Interlagos x Macau
11:00 – Província x Florianópolis
13:45 – Germania x Carioca
15:45 – Rio Hockey x Desterro
 
Os jogos acontecem no Centro de Treinamento de Hóquei da Escola de Educação Física e Desportos da UFRJ, situado na Praça Edson Abdala Saad, s/nº, Cidade Universitária, RJ. A entrada é franca.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook