Presidenta Dilma Rousseff visita instalações da Record em Londres

Dilma Rousseff visita Record em Londres / Foto: Mauricio Storelli / RecordDilma Rousseff visita Record em Londres / Foto: Mauricio Storelli / Record

Londres - Na manhã desta quinta-feira, dia 26/07, a presidente Dilma Rousseff conheceu o espaço da Rede Record no IBC, o centro internacional de imprensa, dentro do Parque Olímpico, na capital britânica.

O proprietário da emissora, Edir Macedo; o presidente, Alexandre Raposo; o vice-presidente artístico e de produção, Honorilton Gonçalves e o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, apresentaram o espaço de 750m² que a emissora montou para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
 
Dilma ficou encantada com o tamanho das instalações da emissora - uma dos cinco maiores de todo o IBC – e com tecnologia dos equipamentos que serão utilizados na cobertura do maior evento esportivo do mundo. “A Record está de parabéns por montar uma emissora completa aqui em Londres”.
 
A apresentadora do Jornal da Record, Ana Paula Padrão, entrevistou Dilma Rousseff. Perguntada sobre o que o Brasil poderia aprender com os Jogos Olímpicos de Londres, Dilma afirmou que cada edição dos Jogos é melhor que a anterior e que o Rio de Janeiro vai promover uma Olimpíada inesquecível. “A Record vai mostrar os Jogos de Londres para todo o Brasil e o povo brasileiro já vai entrar no ritmo  olímpico”, completou.
 
A comitiva que acompanhou a presidenta Dilma Rousseff contou com dois ministros: Helena Chagas (Comunicação Social) e Aldo Rebelo (Esportes).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook