Londres proíbe comidas, fotos profissionais e apitos

O Parque Olímpico será o principal local de competições / Foto: Esporte AlternativoO Parque Olímpico será o principal local de competições / Foto: Esporte Alternativo

Londres - O Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Organizador de Londres 2012 (Locog) divulgaram uma lista com uma série de proibições para quem vai acompanhar algum evento das Olimpíadas, seja no Parque Olímpico ou em outras arenas. 

A questão das fotografias será uma pedra no sapato de quem vai acompanhar a maior competição do mundo, já que, segundo o documento, quem acompanhar alguma evento e fotografá-lo só poderá utilizar as fotos para uso pessoal e não comercial. Ou seja, isso significa que o conteúdo não poderá ser divulgado nas redes sociais. 

Ainda em relação às fotos, estão proibidos equipamentos grandes, inclusive tripés. Comidas e bebidas também deverão ser restritas durante as competições, já que os patrocinadores oficiais de Londres 2012 terão exclusividade para vender seus produtos nas arenas de competições. Cornetas, tambores, apitos e guarda-chuvas grandes também não podem entrar nas Venues.

O comportamento dos espectadores também deverá ser vigiado, já que brigas, embriaguez, fumo ou qualquer tipo de apostas não será tolerado. Manifestações religiosas, políticas e sociais também não serão aceitas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook