A um mês dos Jogos, anéis olímpicos são colocados na Tower Bridge

Faltam apenas 30 dias para os Jogos de Londres / Foto: Getty ImagesFaltam apenas 30 dias para os Jogos de Londres / Foto: Getty ImagesLondres - Os gigantes anéis olímpicos agora coroam um dos maiores símbolos da capital inglesa, a famosa Tower Bridge. A instalação do símbolo dos Jogos Olímpicos foi finalizada nesta quarta-feira, 27, quando faltam exatos 30 dias para a abertura das Olimpíadas.

O presidente do comitê organizador Lord Coe e o prefeito de Londres, Boris Johnson foram uns dos poucos que acompanharam os anéis - de 25m de largura e 11,5m de altura - serem colocados no meio da ponte, situada no Rio Thames.

Os anéis, que pesam três toneladas, custaram quase 260 mil libras para serem produzidos e a instalação é estimada em 53 mil libras. Em reais, o valor total chega a quase um milhão.

Todos estes custos foram retirados do orçamento de 32 milhões de libras destinados para a promoção dos Jogos Olímpicos na cidade, com eventos gratuitos e identidades visuais que estejam relacionadas às Olimpíadas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook