Seleção chama atletas para treinamento visando 2015

Fabiana Beltrame / Foto: DivulgaçãoFabiana Beltrame / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Remo convocou esta sexta-feira mais 37 atletas para participarem do Campo de Treinamento visando à temporada 2015. Eles se juntam a outros 11 chamados na quarta-feira, entre os quais Fabiana Beltrame e Beatriz Cardoso, e se apresentam na segunda-feira para um período de treinamento até o dia 21 de dezembro.
 
Ao todo, foram relacionados 56 atletas, sendo 42 para a equipe masculina e 14 para a feminina, incluindo as oito remadoras convocadas no início do mês. O objetivo da CBR é ampliar o número de atletas da Seleção, possibilitando que os remadores de fora do Rio de Janeiro, onde fica a sede da entidade, possam treinar em seus clubes e com seus técnicos, que estarão em contato direto com a Comissão Técnica da Seleção.
 
Os clubes do Rio têm o maior número de convocados: 32 (15 do Flamengo, 12 do Botafogo, 4 do Vasco e 1 do Loureiro). O União, de Porto Alegre, teve sete chamados, mesmo número dos clubes de São Paulo (6 do Pinheiros e 1 do Paulistano) e um a mais que os catarinenses (4 do  Martinelli e 2 do América). Espírito Santo (Saldanha da Gama) e Pará (Remo e Tuna Luso) têm dois atletas cada entre os selecionados.
 
Os chamados esta sexta-feira devem se apresentar no box da CBR, no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, às 6h da próxima segunda-feira. Os treinamentos serão coordenados pelos técnicos Júlio Cesar Soares, Marcos Amorim, Alexandre Monteiro e Alexandre Nunes. Os atletas de fora do Rio poderão ajustar local e horário nos seus clubes. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook