Remo garante vaga em mais quatro finais. Fabiana Beltrame sobra

O destaque do dia foi a remadora Fabiana Beltrane. Campeã mundial na Eslovênia há um mês, a atleta brasileira venceu sua eliminatória e cravou a melhor marca da prova do skiff feminino peso-leve, com 8m20s18 / Foto:DivulgaçãoO destaque do dia foi a remadora Fabiana Beltrane. Campeã mundial na Eslovênia há um mês, a atleta brasileira venceu sua eliminatória e cravou a melhor marca da prova do skiff feminino peso-leve, com 8m20s18 / Foto:DivulgaçãoGuadalajara - O Brasil classificou-se para mais quatro finais de remo, após a disputa das eliminatórias na manhã deste domingo, dia 16, em Ciudad Guzmán. Os brasileiros disputarão o ouro no skiff feminino, skiff feminino peso-leve, four skiff feminino e dois sem masculino.

O quatro sem masculino peso-leve disputará a repescagem na tarde deste domingo para tentar um lugar na finalíssima. No sábado, o país já havia garantido presença em outras quatro finais.

O destaque do dia foi a remadora Fabiana Beltrane. Campeã mundial na Eslovênia há um mês, a atleta brasileira venceu sua eliminatória e cravou a melhor marca da prova do skiff feminino peso-leve, com 8m20s18, quatro segundos melhor do que a cubana Yaima Velasquez, segundo melhor tempo da prova. A final será na quarta-feira, dia 19.

Outro ótimo resultado em Ciudad Guzmán foi obtido pelo dois-sem masculino. João Borges Junior e Alexis Mestre venceram a sua eliminatória, garantiram vaga na final que será disputada nesta terça, dia 18, e marcaram o segundo melhor tempo da prova, meio segundo atrás do barco americano.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook