Meia Maratona 100 anos de Chapecó tem recorde de inscritos

Mais de 1.300 corredores estão confirmados nos percursos de 21km, 10km e 5km. Prova será realizada dia 9 de abril em comemoração ao centenário da cidade / Foto: Junior DuarteMais de 1.300 corredores estão confirmados nos percursos de 21km, 10km e 5km. Prova será realizada dia 9 de abril em comemoração ao centenário da cidade / Foto: Junior Duarte

Santa Catarina - Chegando a sua terceira edição em 2017 a Meia Maratona Caixa 100 anos de Chapecó confirmou nessa semana um crescimento expressivo com a confirmação de mais de 1.300 atletas confirmados nos percursos de 21km, 10km e 5km da prova que será realizada dia 9 de abril, domingo, em comemoração ao centenário da cidade do oeste catarinense.
 
Realizada pela primeira vez em 2015, o evento contou, em sua primeira edição, com setecentos corredores em sua estreia. Na edição passada a prova ganhou corpo e mais de mil atletas prestigiaram o evento. Agora, para o ano de 2017, que marca uma data emblemática para o município, já são mais de 1.300 corredores inscritos e ainda resta uma semana para o término do prazo.
 
“A Meia Maratona Caixa 100 anos de Chapecó foi uma grata surpresa para nós. A gente sabia que a prova estava em crescente, mas não esperávamos quase que dobrar o número de atletas em duas edições. Isso mostra que o município tem todos os atrativos para sediar eventos esportivos. As pessoas têm nos apoiado muito e a cidade está abraçando a causa. Ainda temos mais uma semana e nossa meta é aumentar ainda mais o número de atletas”, explica Ricardo Ziehlsdorff, organizador do evento.
 
As inscrições para a Meia Maratona Caixa 100 anos de Chapecó seguem até a próxima segunda-feira (3) e podem ser feitas através do site http://inscricoes.focoradical.com.br/prova/827-meia-maratona-de-chapeco---100-anos. Além dos 21km, 10km e 5km a prova também contará com a Caminhada que terá sua renda revertida para a entidade paradesportiva Falcões do Oeste.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook