Brasília recebe Meia Maratona das Pontes 2013

Uma das principais provas de corrida de rua da Capital Federal já está com as inscrições abertas  / Foto: Divulgação

Brasília - Uma das principais provas de corrida de rua da Capital Federal já está com as inscrições abertas. A Meia Maratona das Pontes de Brasília será realizada em Brasília no dia 24 de fevereiro e reunirá os principais atletas do País. Com largada às 7 horas da manhã, a disputa tem início e fim em um dos mais bonitos cartões postais de Brasília, no Pontão do Lago Sul. 
 
Durante os 21 quilômetros a serem percorridos, os corredores passarão pelas pontes Costa e Silva e Juscelino Kubitschek. Este é o primeiro ano em que a prova será organizada pela Associação Brasileira Esportiva Social Cultural Endurance (ABEE), com realização da Latin Sports, empresa reconhecida internacionalmente pela organização de eventos de peso no segmento de Endurance, como o Ironman Brasil, Meia Maratona Caixa da Bahia e as Maratonas Caixa de Santa Catarina, Porto Alegre e Curitiba.
 
As inscrições para a Meia Maratona das Pontes de Brasília podem ser feitas no site oficial do evento www.meiamaratonadaspontes.com.br até o dia 17 de fevereiro ou até atingir o limite técnico de inscritos. O valor é de R$ 90,00 e somente maiores de 18 anos podem participar. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook