Marilson viaja para Nova York nesta 5ª feira

Quinto colocado na maratona olímpica em Londres, em agosto, o brasileiro Marilson Gomes dos Santos teve adiada sua viagem para os Estados Unidos, onde deverá disputar a Maratona de Nova York no próximo domingo 4 / Foto: Wagner Carmo/CBAt

São Paulo - Quinto colocado na maratona olímpica em Londres, em agosto, o brasileiro Marilson Gomes dos Santos teve adiada sua viagem para os Estados Unidos, onde deverá disputar a Maratona de Nova York no próximo domingo, dia 4 Novembro.

 
Tudo por causa da tempestade que assola o nordeste norte-americano. "Eu devia ter ido ontem (terça-feira), mas remarcaram a passagem para amanhã à noite, num voo da United", disse Marilson. "Enquanto isso vou descansando, que é o que se faz nos dias que antecedem uma maratona", afirmou.
 
Marilson acha que a prova será realizada. "Parece que os danos não prejudicaram tanto as ruas por onde passam os corredores", explicou o atleta que venceu a Maratona de Nova York, uma das mais famosas do mundo, em 2006 e 2008. "Estou bem e espero um bom resultado."
 
"Vou com a Juliana (a meio-fundista Juliana Gomes dos Santos, sua mulher), o Adauto (o treinador Adauto Domingues) não vai desta vez", disse. E o Miguel (o pequeno filho do casal)? "Ele fica aqui, com os avós, é bem mais seguro", brincou o atleta de 35 anos, nascido em Brasília e radicado em Santo André (SP).

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

 
 
Curta - EA no Facebook