Ciganas brasileiras em 10º para a final

O time somou 83.240 pontos e entrou com o 10º posto para a decisão / Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDAO time somou 83.240 pontos e entrou com o 10º posto para a decisão / Foto: Satiro Sodré / Divulgação CBDA

Barcelona - O Brasil disputou na tarde desta terça-feira, 23/07, as eliminatórias de equipe livre, sua última prova de nado sincronizado no Mundial dos Esportes Aquático. O time somou 83.240 pontos e entrou com o 10º posto para a decisão que acontecerá na próxima sexta-feira, 26/07, a partir das 14 horas do Brasil. Foram dezessete países disputando a fase preliminar.
Luisa Borges, Maria Bruno, Gabriella Figueiredo, Jessica Gonçalves, Maria Eduarda Micucci, Lorena Molinos, Pamela Nogueira, Giovana Stephan, Daniella Figueiredo e Beatriz Teixeira, as duas últimas como reservas, fizeram uma coreografia cigana com a música ‘Moondance’.
 
"Esta competição está sendo de surpresas. Nosso time é novo, temos três atletas juniores e estar entre os finalistas já seria ótimo. Conseguimos três finais e entre as 10 melhores. Ainda temos muito o que acertar e aprimorar detalhes. Estamos caminhando e vamos evoluir bastante ainda", analisou a técnica Maura Xavier.
 
Russia (97.390), Espanha (94.100) e Ucrânia (93.100) seguem como as equipes candidatas ao pódio. Japão (91.670) e Itália (89.880) estão tentando alcançar as ucranianas.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook