Marcus D’Almeida disputa etapa da Copa do Mundo na Turquia

O jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: DivulgaçãoO jovem arqueiro de 18 anos está em período de treinos e competições fora do Brasil em junho / Foto: Divulgação

Turquia - A Copa do Mundo Hyundai de Tiro com Arco terá mais uma etapa na próxima semana. Desta vez, os principais arqueiros do mundo competem em Antalya, na Turquia, com programação a partir deste domingo (12) até o próximo (19).
 
O principal representante brasileiro será Marcus D’Almeida, que liderou as seletivas brasileiras para os Jogos Rio-2016.
 
Marcus viajou no início do mês e passou por uma semana de treinos na Espanha. "Depois de uma semana de treinos fortes em Madrid, vai ser bom competir nessa etapa importante da Copa do Mundo, voltar ao ritmo de competição. Espero fazer um bom trabalho aqui e ganhar confiança", afirmou o atleta. 
 
Após a etapa da Copa do Mundo, Marcus segue rumo a Dauchingen, na Alemanha, e Papendal, na Holanda, para competições menores e mais um período de treinos antes de retornar ao Brasil no início de julho, um mês antes do início da Olimpíada do Rio de Janeiro.
 
Na última etapa da Copa do Mundo, em Medellín, na Colômbia, Marcus conseguiu um resultado importante ao chegar à disputa do bronze nas duplas mistas com Ane Marcelle. O atleta também já foi vice-campeão mundial em 2014, no individual.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook