Ciclista de Ribeirão Preto disputa resistência na estrada

Thiago Nardin compete no penúltimo dia dos Jogos e busca pódio para o Brasil  / Foto: CBCThiago Nardin compete no penúltimo dia dos Jogos e busca pódio para o Brasil / Foto: CBC

São Paulo Depois do quinto lugar com a Seleção Brasileira na perseguição por equipes, o ciclista Thiago Nardin, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME) disputa neste sábado, 25, a prova de resistência na estrada no Pan de Toronto.

A largada está prevista para as 17h, no horário de Brasília. Serão nove voltas em um circuito de 18km, totalizando 170km de prova. Segundo Nardin, os colombianos são os adversários a serem batidos.
 
“Eles têm tradição nessas corridas. Mas estou bem confiante. É uma prova muito difícil e aberta a qualquer tipo de situação. Uma fuga e até mesmo um sprint final podem decidir a medalha”, disse o ciclista, que em 2014 ficou entre os três melhores do Brasil na modalidade.
 
Além de Nardin, o Brasil será representado por João Marcelo Gaspar, Cristian Egídio da Rosa e Murilo Affonso. No total, serão 43 competidores de 16 países diferentes.


Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook