Brasileiro transmite sua final pelo celular e ganha 1º ouro do Brasil no boliche

Depois de levar o bronze em Guadalajara 2011, Marcelo Suartz ficou com o ouro inédito em Toronto / Foto: COBDepois de levar o bronze em Guadalajara 2011, Marcelo Suartz ficou com o ouro inédito em Toronto / Foto: COB

Rio de Janeiro - Marcelo Suartz é o primeiro brasileiro campeão do torneio de boliche dos Jogos Pan-Americanos. Neste sábado (25.06), Marcelo derrotou o venezuelano Amleto Monacelli por 201 a 189 na disputa pela medalha de ouro em Toronto 2015. Em Guadalajara 2011, ele já havia se tornado o primeiro medalhista do país em Pans ao ficar com o bronze. 

Marcelo Suartz conquistou vaga na final dos Jogos Pan-Americanos após passar em primeiro na semifinal com 202 pontos, à frente de Amleto Monacelli (187), do americano Devin Bidwell (182) e do canadense Dan MacLelland (178). Na primeira fase, o brasileiro se classificou com a segunda colocação, somando 4461 pontos.
 
Na falta de transmissão pela geração de imagens oficial do Pan, Marcelo fez um esforço e conseguiu transmitir pela internet, através de seu aparelho celular, a grande final do boliche. O atleta disponibilizou o link da transmissão nas suas redes sociais. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook