Vila Pan-Americana começa a ser construída no Peru

O presidente do Comitê Organizador dos jogos, Carlos Neuhaus / Foto: DivulgaçãoO presidente do Comitê Organizador dos jogos, Carlos Neuhaus / Foto: Divulgação

Lima - Sede dos Jogos Pan-Americanos de 2019, a cidade de Lima viveu dias de grande festa após a classificação da seleção nacional para a Copa do Mundo de Futebol. E os dias de felicidade continuam vindo. O projeto da Vila Pan-Americana finalmente saiu do papel.
 
Algum tempo atrás, o povo peruano tinha dúvidas sobre a capacidade do Comitê Organizador, presidido por Carlos Neuhaus, de finalizar as obras a tempo.
“Estou feliz e confiante. Estamos preenchendo as escavações com cimento e também começamos a construir a fundação. Em 15 dias, os prédios começarão a subir”, comentou Neuhaus sobre os prazos, e completou “As pessoas não estão mais nos perguntamos se vamos conseguir. Elas estão apostando que vamos e que os jogos serão magníficos”.
 
Esperada para ser finalizada em fevereiro de 2019, a Vila contará com sete torres de 20 andares cada. Mais de 7 mil atletas de 41 países diferentes utilizarão as facilidades, que estão sendo construídas pelo Consórcio Besco-Besalco.
 
Aparentemente calmo e motivado, Carlos endossa que tudo está indo conforme previsto no calendário.
 
O povo peruano vive dias de alegria e esperança, e que continue assim!
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook