15k Sargento Gonzaguinha/Corrida de São Paulo com largada às 7h30

E-mail Imprimir

15k Sargento Gonzaguinha é no domingo / Foto: Fábio Ura/ZDL15k Sargento Gonzaguinha é no domingo / Foto: Fábio Ura/ZDL

São Paulo - A 15 Sargento Gonzaguinha/Corrida de São Paulo é a atração deste domingo, dia 16 de dezembro. O evento, um dos mais tradicionais do calendário nacional, percorrerá as ruas e avenidas da Zona Norte de São Paulo, em um percurso técnico e bastante agradável. 
 
A largada e a chegada no Centro de Capacitação Física e Operacional (Escola de Educação Física da Polícia Militar), na Avenida Cruzeiro do Sul, 548, Canindé, São Paulo, próximo ao Metrô Armênia. Os inscritos devem prestar atenção no horário de largada da prova, marcada para as 7h30. Haverá ainda uma corrida de 3 km uma caminhada HCor com a mesma distância, ambas começando às 7h45.
 
A relação de largadas é a seguinte: Elite A/B Feminina, a partir das 7h30 em pelotão único; Elite A/B Masculino, a partir das 7h45 em pelotão único; Cadeirantes (Masculino e Feminino), a partir das 7h45 em pelotão único (masculino e feminino / Pelotão Geral); Elite Especial (Feminina e Masculina / somente Policiais Militares) + Atletas com Deficiência), a partir das 7h45 em pelotão único; Geral (Masculino e Feminino / somente Policiais Militares), a partir das 07h45min em pelotão único; Geral (masculino e feminino), a partir das 7h45 em pelotão único.
 
Vale lembrar que o domingo promete ser bastante agitado, pois logo depois da 15k Sargento Gonzaguinha/Corrida de São Paulo haverá a final do Mundial de Clubes da FIFA, com a presença do Corinthians. O time brasileiro enfrentará o vencedor de Chelsea, da Inglaterra, e Monterrey, do México, partida marcada para esta quinta-feira, no Japão. 
 
Após o término das inscrições, nesta quarta-feira, a programação prevê a entrega do kit, conjuntamente com a cortesia da entrega do chip descartável, que será feita somente no dia 15 de dezembro de 2012, das 8h às 17h, no Ginásio da Escola de Educação Física da Polícia Militar, local Av. Cruzeiro do Sul, 548.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Olimpíadas

Carlos Nuzman 

São Paulo - Presidente do COB fala sobre o ano de 2013 e os Jogos Olímpicos de 2016

Atletismo

Mauro Vinícius - Duda 

São Paulo - Campeão Mundial fala sobre 2013 e sobre as chances em 2016

Curta - EA no Facebook