Gilmar vence outra prova na Argentina

E-mail Imprimir

O mineiro Gilmar Silvestre Lopes voltou a se destacar em uma competição internacional, na Argentina / Foto: DivulgaçãoO mineiro Gilmar Silvestre Lopes voltou a se destacar em uma competição internacional, na Argentina / Foto: Divulgação

Argentina - O mineiro Gilmar Silvestre Lopes voltou a se destacar em uma competição internacional, na Argentina. 
 
Depois de vencer a Corrida Diário Crônica, em Comodoro Rivadávia, e o Campeonato Sul-Americano de Cross Country, em Concórdia, Gilmar venceu no fim de semana os 10 Km de Cipolletti.O corredor da Pé de Vento/Caixa completou a prova em 29 minutos e 10 segundos, mantendo-se à frente o tempo todo.
 
Gilberto Lopes, gêmeo de Gilmar, terminou em terceiro lugar, com 20:33 - 10 segundos atrás do argentino Matias Roth, vice-campeão e favorito da torcida da cidade, que fica na Província de Rio Negro, na Patagônia.
 
Jéssica Ladeira, campeã juvenil brasileira e sul-americana de cross country, foi a campeã da categoria juvenil (até 19 anos), com a marca de 36:04. Com o resultado, a mineira ficou em terceiro lugar na categoria geral. A corrida 10 Km de Cipolletti fez parte da Festa Nacional da Atividade Física, realizada anualmente na cidade. O evento começou na sexta-feira, dai 1, e terminou no domingo, dia 3 de Março.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Volvo Ocean Race

África do Sul - Confira o show de imagens da 2ª etapa da Volvo Ocean Race

Atletismo

Mauro Vinícius - Duda 

São Paulo - Campeão Mundial fala sobre 2013 e sobre as chances em 2016

 

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook