HURRA! encerra temporada com o mais uma edição do Festival Esportivo

CEU Jambeiro receberá mais de 450 crianças de 20 escolas da capital paulista / Foto: DivulgaçãoCEU Jambeiro receberá mais de 450 crianças de 20 escolas da capital paulista / Foto: Divulgação

São Paulo - Depois de um ano de muito trabalho, é hora de celebrar. Como já é tradição ao final de todo semestre, a HURRA! realiza o seu Festival Esportivo e do Convívio, uma oportunidade para reunir alunos, pais e membros da comunidade em uma série de atividades esportivas e sócio-educativas, estimulando a socialização e troca de experiências entre alunos de diferentes partes da cidade.
 
Para atingir esse objetivo, a entidade organiza o Festival em torno de três eixos (esporte, comunidade e cidadania) com atividades que convidam à experimentação, descoberta, questionamento e aprendizagem por crianças e adolescentes. Nessa edição, o tema é "Valores do Rugby e Mudança Social através do Esporte" e contará com a palestra de Neide Santos do projeto Vida Corrida, que completou 18 anos em 2017 e atua com crianças e adultos na região do Capão Redondo.
 
No eixo esporte, além do Rugby, os valores do esporte serão reforçados com a brincadeira Caçadores de Valores onde os educadores vão propor desafios que estimulem aos alunos praticar o Respeito, Disciplina, Companheirismo e Fair Play. No Passa ou Repassa, a cidadania entra no jogo, com os alunos trabalhando em equipe para responder perguntas sobre Mudança Social e a Loja Valores que Premiam, onde o mérito obtido ao longo do ano é recompensado e estimula a educação financeira, muito importante no dia a dia de todas as famílias. A comunidade será beneficiada com o Mutirão da Saúde, em parceria com a Liga Acadêmica de Pediatria do Hospital Santa Marcelina, Pastoral Universitário Maranatá e a Trupe de Palhaços Santo Nariz que farão gincanas abordando a temática de cuidados com a alimentação e higiene pessoal.
 
Serviço
QUANDO: 02 de Dezembro de 2017
ONDE: Ceu Jambeiro Av. José Pinheiro Borges, 60 - Guaianases, São Paulo - SP, 08420-092
HORÁRIO: das 09:00 às 15:00 horas 
 
Programação
10:00 – Solenidade de Abertura
10:15 – Desfile de Atletas e crianças do Rugby
10:30 - Neide Santos – Valores e Mudança Social - Projeto Vida Corrida
11:15 – Início das atividades: Jogos, Brincadeiras e desafios. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook