Escolas Municipais de São Paulo assistem Brasil x Uruguai a convite da HURRA!

Brasileiro assumiu a liderança no Ranking Mundial Indoor da IAAF / Foto: Divulgação Brasileiro assumiu a liderança no Ranking Mundial Indoor da IAAF / Foto: Divulgação

São Paulo - Um dos trabalhos da HURRA! é apresentar o Rugby para os alunos da Rede Municipal em suas diversas formas. Tanto no Tag Rugby dentro das quadras, quanto em campo, frente à duas seleções sul-americanas.
 
Nesta sexta, dia 9, acontecerá o duelo entre Brasil e Uruguai em solo brasileiro, no Pacaembu. Para os atletas mirins da HURRA!, já é tradição frequentar as partidas internacionais. Em campo, já assistiram duelos contra: Chile, Paraguai, Uruguai e Portugal. Para os demais alunos da Rede Municipal que foram convidados, talvez seja o primeiro contato com o Rugby. 
 
Embora já exista a gratuidade para crianças abaixo de 12 anos, cerca de mil ingressos foram distribuídos à Associação HURRA!, tornando o acesso diferente ao esporte quando se vai em companhia de crianças de idade semelhante que podem compartilhar suas experiências.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook