Brasil enfrenta o Canadá fora de casa pelo Americas Rugby Championship

Este será o terceiro desafio dos Tupis no Americas Rugby Championship de 2018 / Foto: João Neto/FotojumpEste será o terceiro desafio dos Tupis no Americas Rugby Championship de 2018 / Foto: João Neto/Fotojump

Canadá - A Seleção Brasileira de Rugby XV enfrenta o Canadá, fora de casa, neste sábado, dia 17 de fevereiro, pela terceira rodada do Americas Rugby Championship. A partida está marcada para às 23h40 (horário de Brasília, com término do horário de verão), e terá transmissão ao vivo da ESPN+.
 
"Estamos confiantes, nosso jogo está saindo e estamos ganhando experiência para controlar os resultados positivos. A partida contra o Canadá será muito dura, pesada, porque eles têm muita força e devem vir com tudo, já que começaram mal o torneio. Mas estamos focados para buscar a vitória", disse Yan Rosetti, capitão dos Tupis na partida contra o Uruguai, na última sexta-feira.
 
O Brasil aparece em quarto lugar no torneio, com 4 pontos em 2 jogos. O Canadá é o sexto e último colocado, com 1 ponto e o mesmo número de partidas. A liderança está dividida entre Estados Unidos e Uruguai, com 9 pontos cada.
 
Americas Rugby Championship – 3ª rodada
 
Canadá x Brasil
 
Data: Sábado, 17 de fevereiro de 2018
 
Horário: 23h40
 
Transmissão: ESPN+
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook