Com temperatura abaixo de zero, Brasil cai para o Canadá

Tupis não conseguem fazer frente aos canadenses e agora se preparam para dois jogos em São José dos Campos / Foto: Erich EichhornTupis não conseguem fazer frente aos canadenses e agora se preparam para dois jogos em São José dos Campos / Foto: Erich Eichhorn

Canadá – Jogando com temperatura negativa na madrugada de sábado, dia 17, para domingo, dia 18 de fevereiro, em Langford, no Canadá, a Seleção Brasileira de Rugby XV caiu por 45 a 5 para os donos da casa, em partida válida pela terceira rodada do Americas Rugby Championship.
 
O resultado manteve os Tupis com 4 pontos, agora na quinta colocação. A equipe agora se prepara para duas partidas em São José dos Campos, contra Estados Unidos e Argentina.
 
O jogo - Muito fortes, fisicamente, e adaptados ao clima e ao campo local, os canadenses dominaram a partida. O primeiro try saiu aos 3 minutos, com Campbell. Cole Davis fez o segundo try com apenas 10 minutos de jogo, abrindo 14 a 0 no placar. Antes do intervalo os donos da casa ainda chegaram ao terceiro e ao quarto try, com Sears-Duru e Van der Merwe, fechando a primeira etapa com 28 a 0.
 
Na segunda etapa Barkwill fez mais um try para o Canadá, e após cartão vermelho para o brasileiro Paganini, Doug Fraser também chegou a mais um try. Faltando 5 minutos para o término da partida, Du Toit fez o último try canadense, e De Wet conseguiu o try de honra dos Tupis, fechando o placar em 45 a 5 para os donos da casa.
 
Superado o revés, os brasileiros treinam forte para o próximo desafio, no sábado, dia 24. Os Tupis recebem os Eagles dos Estados Unidos, em partida que será realizada às 17h40 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook