SPAC e Band empatam na abertura do Paulista A

Os dois times foram muito ofensivos e garantiram o ponto de bonificação na tabela / Foto: Denys FLoresOs dois times foram muito ofensivos e garantiram o ponto de bonificação na tabela / Foto: Denys FLores

São Paulo - Dois jogos movimentaram a semana de abertura da Série A do Campeonato Paulista de Rugby, com resultados bem diferentes.
 
Jogando em casa, a Poli abriu sua defesa de título com o pé direito mesmo desfalcada de seus principais nomes contra o Rio Branco e confirmou o favoritismo ao vencer por 47 a 10 em uma partida dura, apesar da vantagem politécnica ao longo de toda partida, fechando o primeiro tempo com 21 a 3 a seu favor e mantendo o ritmo na etapa final frente os renovados e motivados Pelicanos, que não conseguiram evitar a derrota e o jejum diante do rival.
 
Na Arena Paulista de Rugby, Bandeirantes Saracens e SPAC fizeram um jogo equilibrado do começo ao fim e alternâncias na liderança ao longo de toda partida. O Band abriu vantagem na parte final, mas o SPAC encontrou forças para buscar novamente o empate nos minutos finais e garantir dois pontos para a tabela. Os quatro tries para cada lado também garantiram um ponto de bonificação para as equipes.
 
No próximo sábado, dia 3 de março, o Vale do Paraíba recebe dois jogos que completam a primeira rodada. O Jacareí recebe o estreante Templários de São Bernardo do Campo no Campo do Balneário, enquanto o São José encara o Pasteur, um de seus mais tradicionais rivais, no Campo dos Alemães.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook