São José vence clássico contra o Band e assume terceira colocação

São José em ação contra o Band Saracens / Foto: Jaqueline Prado/São José RugbySão José em ação contra o Band Saracens / Foto: Jaqueline Prado/São José Rugby

São Paulo - A segunda rodada do Paulista A se encerrou nesse sábado, dia 17, e foi boa para os líderes que abriram vantagem na tabela. Apenas três clubes se mantém invictos, e Poli e Jacareí tem 100% de aproveitamento.
 
Os Politécnicos foram até Ribeirão Pires enfrentar o Templários, recém-promovido à elite estadual, e deu oficialmente as boas vindas do atual campeão, com uma grande vitória por 85 a 5, intensificada no segundo tempo, quando a maior qualidade técnica se sobressaiu e anotou 54 pontos respondidos com apenas um try dos donos da casa, mesmo em desvantagem numérica em duas ocasiões. O triunfo coloca a Poli novamente na ponta, com 10 pontos e saldo impressionante de 117 pontos.
 
Em São José dos Campos, os joseenses fizeram valer seu mando de jogo mais uma vez e dessa vez venceram com mais facilidade o Bandeirantes Saracens, depois de um primeiro tempo suado, onde saiu com vantagem de apenas 8 a 0. O Saracens mostrou ainda sentir falta de seu elenco completo e não ofereceu resistência no segundo tempo para a blitz do São José, que anotou três tries em seis minutos e garantiu uma vantagem confortável para impôr seu ritmo de jogo e garantir o segundo triunfo do ano.
 
No próximo fim de semana, a terceira rodada terá quatro jogos simultâneos, com destaque para o clássico de invictos do Vale entre Jacareí e São José no Balneário. Na ponta de baixo da tabela, Band Saracens e Rio Branco lutam pela primeira vitória.
 
Campeonato Paulista A – Semana 4
 
Dia 17/03/2018 às 14h – Templários 05 X 85 Poli
 
Dia 17/03/2018 às 15h – São José 44 X 05 Band Saracens
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook