Melhores da temporada são premiados no Troféu Brasil Rugby

Jacareí, com três troféus, é o time mais premiado da noite / Foto: João Neto / FotojumpJacareí, com três troféus, é o time mais premiado da noite / Foto: João Neto / Fotojump

São Paulo – Os melhores da última temporada de rugby foram premiados na noite dessa segunda-feira, dia 19, no Troféu Brasil Rugby. O Jacareí foi o grande destaque da noite, ao conquistar três troféus no evento realizado no Novotel Morumbi, da rede AccorHotels.
 
“O Troféu Brasil Rugby já é um evento tradicional no nosso calendário, esse é o oitavo ano seguido que fazemos. É um momento importante para reconhecer o trabalho de atletas, treinadores e clubes. Na verdade, de todos os envolvidos no crescimento do rugby nacional. Gostaria de parabenizar a todos os vencedores e, também, agradecer a presença dos patrocinadores, que fazem com que esse evento seja possível”, disse Agustin Danza, CEO da CBRu.
 
O Jacareí conquistou as taças de melhor atleta juvenil masculino, com Ariel, e melhor treinador de XV e sevens, com Júlio Faria. Entre os prêmios mais aguardados da noite, Arhtur Bergo, do SPAC, foi eleito o melhor atleta de rugby XV, Lucas Müller o de sevens masculino e Raquel de sevens feminino.
 
Vale lembrar que votam no Troféu Brasil Rugby representantes dos clubes das principais competições de 2017 organizadas pela CBRu, Super 8, Super Sevens e Taça Tupi, membros das comissões técnicas das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina e dos árbitros que trabalharam nos respectivos campeonatos, além do Conselho da CBRu. A eleição de melhor mídia especializada é aberta ao público no Facebook.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook