Jacareí cede seis atletas ao Brasil Rugby para o Sul-Americano M20

Matheus Augusto foi um dos convocados para o Sul-Americano M20 / Foto: Adriano Matos/Jacareí RugbyMatheus Augusto foi um dos convocados para o Sul-Americano M20 / Foto: Adriano Matos/Jacareí Rugby

São Paulo - O Sul-Americano Masculino M20, que acontece entre os dias 8 e 14 de março em Assunção, no Paraguai, contará com seis atletas do Jacareí.
 
Dos 26 convocados do Brasil Rugby, o Jacareí Rugby será o clube que mais cedeu jogadores para representar o país na competição. Os jacarés que estão na lista são: Ariel Rodrigues, Leonardo Ceccarelli, Douglas 'Tarzan' Vinícius, Levy Marinho, Matheus 'Nego' Augusto e Piero Pozzi.
 
Todos eles já haviam sido convocados pela comissão técnica formada por Damian Rotondo e Fernando Portugal durante a preparação realizada pela Seleção Brasileira durante o mês de março visando o torneio em questão. O objetivo do Brasil será conquistar uma vaga no Troféu Mundial M20 de 2018, conhecido também como segunda divisão mundial dessa categoria.
 
A seleção vai para o campo em três datas: 8 de abril, em Brasil e Paraguai, 11 de abril, em Brasil e Chile, e 14 de abril, em Brasil e Colômbia. As equipes foram divididas em dois grupos sendo que as seleções de uma chave apenas enfrentam equipes de outro grupo. Participam também Uruguai e Venezuela.
 
Por essa razão, os jacareienses convocados não estarão disponíveis para o duelo da próxima rodada do Campeonato Paulista entre Jacareí e Pasteur no dia 14 de abril, em São Paulo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook