Hurra! faz sua estreia em torneios oficiais de Rugby

Os Festivais Juvenis são organizados pela Federação Paulista / Foto: Ricardo Bufolin CBAtOs Festivais Juvenis são organizados pela Federação Paulista / Foto: Ricardo Bufolin CBAt

São Paulo - O domingo ensolarado foi o cenário perfeito para o time de rendimento da Hurra!. Este foi um dia histórico para a Associação que estreou em campo jogando no formato XV nesta segunda etapa do Festival Juvenil de Rugby, realizada na Arena Paulista de Rugby, na zona leste da cidade.
 
Com elenco composto por um número grande de atletas nas categorias sub-15 (times mistos, com meninos e meninas) e sub-17, os Guardiões SuperBID jogaram ao lado do Tatuapé Rugby contra alguns dos mais tradicionais clubes do país em duelos muito disputados, e mostraram que, apesar de poucos treinos, as formações da HURRA! estão evoluindo muito bem. 
 
Ao lado da coordenadora Karina Lira estão Letícia Saingh e Luiz Dantas, educadores HURRA! encarregados de comandar as equipes da Zona Sul e Zona Leste. As equipes contaram ainda com apoio de Felipe Papa, ex-aluno da HURRA! e o professor Clayton, do CEU Azul da Cor do Mar, assim como de diversos pais que se revezaram na alimentação e suporte aos jogadores. 
 
Foi neste clima, carregado com os valores e espírito do rugby, que a HURRA! e seus 3 times estrearam em campeonatos oficiais da Federação Paulista de Rugby.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook